quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Geovane,19 anos, Mossoró

26 comentários

Me chamo Geovane, tenho 19 anos e sou de Mossoró
Sou Flex, mas prefiro ser ativo!

"Olá galera do blog, amo o trabalho de vocês, pena que não tem muitos caras deMossoró - RN...Acho que sou o primeiro!Estou mandando minhas fotos, espero que a galera curta!"

Pfv deixar contato nos comentários (apenas os caras de Mossoró)!












Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

26 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Belo pau. Cara,não sou de Mossoró,mas moro um pouco perto.
    Entre em contato: novinhopunhetavl@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    Me chama no watts, 84 99672 8658... sou de Mossoró

  3. Anônimo says:

    Sou de Mossoró, passivo e apertado. Chama lá: charlieanything@hotmail.com

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Anônimo says:

    Estarei em Mossoró do dia 14 ao dia 17 de março/2016, 18 anos, ativo, não afeminado, pau médio, curto boquete e mão amiga e dependendo do momento várias coisas além. Chama wpp: 99984125558

  6. Anônimo says:

    Add no whats 84988426113
    Sou de mossoro.

  7. Anônimo says:

    Sou de Mossoró também,17 anos,wpp 981770901.obs,sigilo pq tenho namorada,vlw

  8. Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Anônimo says:

    Me chama esrou louco por aventuras 994862128

  10. Anônimo says:

    Solicito ao moderador do blog, que por favor, remova esse comentário. O número que consta nele é o meu, e acho que houve algum engano por parte de quem comentou na hora de repassar o número, depois de muito ser contactado no whatsapp, por estranhos, consegui o link da página. Por favor removam. Obrigado!

  11. A mais secreta festa gay dedicada ao público LGBT..com direito a gogo boy e nudez masculina. End: Natal Cidade Satélite. .bairro Pimtibu número 8005 ..com vendas de ingressos Na( Banca Boa Leitura) no nordestao da sagaldo filho. .Aberto das oito horas até as 22 horas..para mais informações watssap 84 98867-1552. .até o cartaz e secreto a pesar de ser verdade tudo no cartaz ...Não deixa claro que é um dos maiores encontro gay de Natal...no cartaz Esta escrito o nome da Banda Grupo Show que os integrantes são todos BY ...o apoio de Aquino Neto. .Esta festa e show é mesmo secreta. ...Os ingressos custam muito pouco 12 reais inteira e 6 meia proibida a entrada de menores de dezoito anos. ..O cartaz foi uma boa estratégia para manter a segurança do evento. ..o público longe dos preconceituosos..

  12. A mais secreta festa gay dedicada ao público LGBT..com direito a gogo boy e nudez masculina. End: Natal Cidade Satélite. .bairro Pimtibu número 8005 ..com vendas de ingressos Na( Banca Boa Leitura) no nordestao da sagaldo filho. .Aberto das oito horas até as 22 horas..para mais informações watssap 84 98867-1552. .até o cartaz e secreto a pesar de ser verdade tudo no cartaz ...Não deixa claro que é um dos maiores encontro gay de Natal...no cartaz Esta escrito o nome da Banda Grupo Show que os integrantes são todos BY ...o apoio de Aquino Neto. .Esta festa e show é mesmo secreta. ...Os ingressos custam muito pouco 12 reais inteira e 6 meia proibida a entrada de menores de dezoito anos. ..O cartaz foi uma boa estratégia para manter a segurança do evento. ..o público longe dos preconceituosos..

  13. Anônimo says:

    Sou de Natal e estarei na próxima semana em Mossoró, algum passivo discreto queira fuder.
    Skype brenoivan@gmail.com

  14. Anônimo says:

    Sou de uma cidade bem próxima a Mossoró. Alguém queria tirar minha virgindade? Tenho 19 anos. carlosboyplay@hotmail.com

  15. Anônimo says:

    Eu manda seu zap ai

  16. Anônimo says:

    Mande vc seu zap?

  17. Anônimo says:

    Sou de Mossoró, meu número é 996025309

  18. Anônimo says:

    991309070

  19. xz says:

    Pra um relaciolamento sério ou só pra Putaria cm um novinho sou Noviinho safado chama 8498223810

  20. Anônimo says:

    Procurando uma compania para punheta add 991309070 só Mossoró

  21. Anônimo says:

    Quem quiser fazer gostoso comigo,chupar sentar na minha pica...eu cobro 50,00

  22. Solicito ao moderador que remova esse comentário o número de telefone que consta nele é meu e tenho certeza q houve algum engano na postagem do mesmo

  23. Anônimo says:

    Algum passivo de Mossoró, deseja um sexo ocasional? Me chama no Wpp 991309070

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal