sexta-feira, 6 de março de 2015

Anônimo - Avalie meu Pinto

16 comentários
Olá galerinha... 
Sou fã do blog e estou enviando minhas fotos para vocês avaliarem!
Sou flex mas preferencialmente ATIVO, curto no absoluto sigilo!
Deixem contatos nos comentários, obrigado!





Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

16 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    skype hesilva92

  2. Anônimo says:

    me add no face, sou boy virgem em busca d um cara como vc https://www.facebook.com/lipe.roque.1

  3. Anônimo says:

    Manda whats pro email juniordiego32@hotmail.com, que conversamos
    Ativo e passivo

  4. Anônimo says:

    add ai 84-9710-6356 tudo com sigilo

  5. opa me add ai cara 81583756

  6. ola... galera... estou com grupo no whats pra quem curte rolé a 3, a 4 ... etc
    se tiver alguem aqui afim de participar chama no whats ...
    84 88 069 069

  7. Anônimo says:

    Olá! Tenho 20 anos; 1,78m; 64 kg; cabelo preto e 15 cm de pica.
    Não sou gay, mas a pedido de um amigo que quis chupar meu pau, hoje topo ser mamado por dinheiro. Interessados deixem watsapp ou email. Entro em contato e combinamos.

  8. Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Ivan says:

    VC cobra quanto o meu zapza 87633473 quero lhe chupar

  11. Ivan says:

    VC cobra quanto o meu zapza 87633473 quero lhe chupar

  12. Anônimo says:

    Manda uma foto sua... tiagoandrey@outlook.com

  13. vc paga quanto para mim chupar
    848822219

  14. Este comentário foi removido pelo autor.
  15. Anônimo says:

    Pequenina. :÷/

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal