quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cristiano - Pedro Avelino RN

32 comentários
"Boa noite galera do Blog... Td bom? 
Primeiramente, Parabéns pelo Blog, me amarro no Blog de vcs...
Não sou de Natal, moro no interior, mas nos finais de semana vou a Ponta Negra... Gostaria que publicasse minhas fotos, sou muito discreto e não sou assumido, tenho namorada, mas ultimamente tenho tido uma curiosidade de fazer sexo com outro homem e sei que vc podem me ajudar rsrsrs...Pf.. quem tiver interessado em algo sem compromisso deixe o seu número número que ligo a noite, obrigado e abraço!"







Leia Mais...

Márcio - Ativo

109 comentários
Me chamo Márcio, tenho 21 anos e moro na ZN, no bairro: Nossa Sª da Apresentação!
Sou flex, mas tenho preferencia em ser ativo!
Minha ferramenta não é muito grande, mas faço um bom uso da mesma!
Interessados deixar contatos, preferencialmente e-mail!





Leia Mais...

Curioso Tranquilo

54 comentários
Olá Garotos, me chamo "Paulão" tenho 25 anos, e sou casado.

Como o velho ditado diz: "Sou casado mas não sou capado!"

Minha mulher não sabe que adoro fuder um cuzinho de um macho!
Se você estiver interessado em curtição, sem compromisso e sem envolvimento financeiro deixe seus contatos nos comentários que respondo!
NÃO CURTO AFEMINADOS E ASSUMIDOS!  




Leia Mais...

Jogado Anônimo Big Dotado

28 comentários
Depois de um Longo tempo sem novas postagens, o GDN - Garotos de Natal trás 
para vocês uma série de postagens de visitantes Hiper dotados. Esperamos que gostem e voltem aqui mais vezes. 
Segue as fotos de um Jogador anônimo, não é famoso, porém tem um físico desejável.












Leia Mais...

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal