quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Wagner, 20 anos - Mãe Luíza, Natal - RN

16 comentários
Olá, meu nome é Wagner, tenho 20 anos e sou de Natal, moro no Mãe Luíza! 
Sou Flex, preferencialmente passivo, mas curto tudo numa boa!
Favor deixar contato nos comentários!











Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

16 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oiii Add no whats.. (84) 9702-0100

  2. Anônimo says:

    Me add ai contato@biologianaunp.com

  3. Anônimo says:

    Me adc por favor erisvonaldo@outlook.com

  4. ola... blz... adc aí um dos contatos abaixo e vamos bater um papo blz...

    skype - luiz.e.pequeno@hotmail.com
    whats - 84 81163065

  5. Anônimo says:

    Oi gato sou ativo tenho 28 anos meu tel. 9621-3401

  6. Anônimo says:

    Me adc por favor erisvonaldo@outlook.com

  7. Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Anônimo says:

    https://www.facebook.com/tsuku.yomi.73

  9. Que isso? A pica ta quase invertida de to torta lol

  10. Anônimo says:

    Whatsapp (kaká) 99843-5418 tim mão amiga

  11. quero te conhecer. meu e-mail: morenokasadu@gmail.com e meu skype: lucas.silva6430

  12. Anônimo says:

    Oi tikero meu Whatsapp 8488797382

  13. Sou do rio... a pouco tempo na cidade.. loko por uma boa e sigilosa aventura. Sou bem discreto, nao aou e nem curto afeminados. Manda teu num no.meu email e eu te chamo no whatsapp...
    Silviolima.ilha@gmail.com
    Aguardando teu contato
    Forte abraço

  14. Sou do rio... a pouco tempo na cidade.. loko por uma boa e sigilosa aventura. Sou bem discreto, nao aou e nem curto afeminados. Manda teu num no.meu email e eu te chamo no whatsapp...
    Silviolima.ilha@gmail.com
    Aguardando teu contato
    Forte abraço

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal