terça-feira, 2 de setembro de 2014

Visitante Anônimo - De Natal - RN

10 comentários
Mais um visitante natalense do nosso blog, o mesmo enviou sua foto para a categoria "Avalie meu pau!"
"Sou Flex, deixem seus contatos que retorno, de preferencia Skype" 



Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

10 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    skype: pedjunior@msn.com

  2. Anônimo says:

    https://www.facebook.com/tsuku.yomi.73 20 anos, branco, 1,73 70kg em busca de um ativo/flex apenas para curtição :) moro no panatis ZN

  3. Anônimo says:

    Me adc por favor e-mail: erisvonaldo@outlook.com

  4. ola... tudo bem com vc ?

    afim de bater um papo, somos um casal interessado em novas amizades e talvez uma curtição a 3.... se vc se interessar... contatos :

    skype - luiz.e.pequeno@hotmail.com
    whats - 84 81163065

  5. Anônimo says:

    Fala pelo email juniordiego32@hotmail.com

  6. Anônimo says:

    Oi me chama watts 8494315539

  7. TIM CURITIBA MEU WHASAPP E NESTE NUMERO MAIS MORO EM NATAL 0414198660151 SOU SÓ PASSIVO DISCRETO BARBUDO 41 ANOS AFIM DE SEX OU NAMORO .....NÃO PAGO PARA SEX ....CASO QUEIRA CONHECER ME ADD NO WHASAPP

  8. 21984073960...sou do rj e morando em natal...sou versatil

  9. Anônimo says:

    Sou de Natal Rn e sou apaixonado por homens maduros de 40 anos em diante, gosto de coroas ... E meu fetiche é transar com dois coroas, mas se for com um não tem problemas... Casado ou solteiro, o que importa é que seja coroa e safado e ativo. Me mandem seu contato pelo o email "Moreno.potiguar@yahoo.com" ou me adicionem no Skype "Morenopotiguar

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal