quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Visitante Anônimo, 18 anos, Guaratiba - Rio de Janeiro.

6 comentários
Gostaria de compartilhar minhas fotos com o pessoal do blog 
estou mandando algumas para vocês avaliarem. 
Anônimo, 18 anos, moro em Guaratiba-Rio de Janeiro. 
e-mail: sexboyriorj@hotmail.com












Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

6 Responses so far.

  1. gostei do produto vc parece ser muito gato .meu zap zap 84 88747959

  2. Caraca q piroca delicia!!! Sou do rio tbm, moro no Recreio. Quer colar aqui em casa e solta essa porra na minha boca??

  3. Nossa pica perfeita, adoro essa marquinha que alguns paus tem (acho que é dos que fizeram cirurgia de fimose) é mt excitante pra mim

  4. opa boa noite vc tem um corpo muito bonito , pois deve ser muito gato

  5. Anônimo says:

    Afim de conhecer vc

  6. Anônimo says:

    Anote meu zap, moro no Jd Cinco Marias, perto do BRT Magarça. 987566887

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal