sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tiozão do Maranhão, 20 cm de puro prazer!

8 comentários
Nosso querido amigo do Maranhão, um tiozão bem dotado, com 20 centímetros de puro prazer! 
Imagine você de boca nessa vara... Enm?








Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Quero conhecer vc tem como? meu email piupiuft@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    Me adicione pelo face - cmnatacosta ou entre em contato pelo e-mail - cmnatalcosta@yahoo.com.br, estou no aguardo.

  3. Anônimo says:

    MASSA MIM LIGE Q MARCAMOS 99961 6218

  4. Anônimo says:

    Add meu whatsapp lindão 4599259818. Simplesmente maravilhoso vc cara. Chama ai e vamos conversar

  5. Anônimo says:

    Add meu whatsapp lindão 4599259818. Simplesmente maravilhoso vc cara. Chama ai e vamos conversar

  6. Anônimo says:

    Apolofreitas@yahoo.com.br

  7. Adoraria mamar esse pau wats 87493520

  8. Anônimo says:

    É um tiozão desse que preciso pra da um trato na minha bunda. Sou dd Natal Rn e Sou apaixonado por homens maduros de 40 anos em diante, gosto de coroas ... E meu fetiche é transar com dois coroas, mas se for com um não tem problemas... Casado ou solteiro, o que importa é que seja coroa e safado e ativo. Me mandem seu contato pelo o email "Moreno.potiguar@yahoo.com" ou me adicionem no Skype "Morenopotiguar

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal