terça-feira, 2 de setembro de 2014

Renan - Recife - PE

6 comentários
Olá Garotos, Tudo bom?
Sou de Recife - PE, mas gostaria de contribuir com minhas fotos, espero que gostem!
Tenho uma vida hétero e Sou 100% ATIVO e não curto afeminados!

Se curtirem deixem seus contatos nos comentários que eu retorno! 
Abraço!










Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Faltou uma depilação

  2. Muito lindo teu pau!meu email é: b.oliveirasd@gmail.com entra em contato comigo quero chupar teu pau todinho e te dar meu cuzinho.

  3. Anônimo says:

    cara bonito de verdade e discreto Skype lucas.shutz@hotmail.com
    Não curto passivos ou acima dos 30

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal