segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Isaac 19 anos - Avalie Meu Pinto!

3 comentários
Ola, me chamo Chamo Isaac, tenho 19 anos e sou Virgem!
Gostaria que me avaliasse!
Sou de Goiás, Setor Universitário, levo uma vida Hétero! 








Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Uhmmm, amei, chupava até o talo. Quero esse pau no meu cuzinho!!! Delicia
    Dou nota 9.

  2. Anônimo says:

    ola vc tem um cacete muito gostoso

  3. Anônimo says:

    Se alguém quiser trocar fotos: tamojunto1233@gmail.com

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal