domingo, 14 de setembro de 2014

Felipe - Em busca de Relacionamento sério - Natal RN

4 comentários
Olá, me Chamo Joelson Felipe, tenho 22 anos.
Conto com o auxílio do blog Garotos de Natal para encontrar um relacionamento sério,
não busco nada curtição. 
Moro no bairro Satélite, sou estudante universitário e trabalho, também já fui modelo! 
Sexualmente falando sou Versátil!
Minhas Características físicas são as seguintes:
Sou Branco, peso 76 kg e tenho 1,90 de altura.
Aos interessados deixo o meu WhatsApp: +55 84 9440 6029






Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    muito alto que pena sou baixinho :(

  2. Bem eu me chamo: Genykson Albuquerque Medeiros De Souza,tenho 1,87 de altura,sou estudante,sou professor de Dança de Rua,Ballet,Dança do Ventre,Dança de Salão,Jazz,no melhor estudioo de dança da minha cidade,sou aluno de teatro experimental,recentemente ganhei em 1 lugar como melhor quadrilha,no mossoró cidade junina.
    sou uma pessoa conpanheira,otimista,que nunca deixa uma oportunidade passar,adoroo sair,se divertir com amgs,as odeiioo mentiras,e meu lema é: nãoo souu donoo do mundoo,mas souu filhoo do donoo.
    E estou sim,a proucura de um relacionamentoo serioo... :3

  3. Anônimo says:

    Pessoal, esse anúncio é falso, a pessoa não colocou o anúncio, só um imbecil pra botar o telefone de alguém sem o consentimento da pessoa, moderadores do blog, isso dá processo!

  4. ola tudo bem tu es muito bonito deve ter super gato .

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal