segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Avalie meu Pinto - Carvalo,21 anos, Paus dos Ferros - RN

9 comentários
Olá, tenho 21 anos, me chamo Carvalho e sou de Paus dos Ferros, Interior do RN 
Tenho 1,62 de altura e 52 quilos, olhos cor de mel e cabelos negros.
Sou Flex, porém não curto afeminados!
A quem se Interessar, deixo meu  WhatsApp +55 084 98760518. 








Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Mim chama no whatsapp carvalho adoreiiiii 84 91086085 te aguardo.

  2. Anônimo says:

    Obg porbter gostado , te chamarei la .

  3. Anônimo says:

    Delicia de pau ...

  4. Anônimo says:

    Nossa delicia, imagina um 69 !!!

  5. Anônimo says:

    Me adc por favor erisvonaldo@outlook.com

  6. Anônimo says:

    manda skype.
    o meu: eikebom@hotmail.com

  7. Anônimo says:

    delicia
    add skp
    kayron_costa

  8. Anônimo says:

    Massa, pena que o telefone não funciona.

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal