sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Arthur Lucas da ZN, Garoto Ativasso

47 comentários
Sou de Natal, Me chamo Arthur Lucas e moro na ZN

Sou MORENO CLARO tenho 1.70 de ALTURA:  e  PESO: 62 kg
Sou apenas Ativo!
Mas se valer apena eu posso ser passivo (R$)
Saio com Casal  e homens tbm...

Quem quiser contratar meus serviços

Ligue:(84)9 8828-5276 (Oi)
SOU Hiper Discreto, meu maior Público é de homens casados.
NÃO SOU AFEMINADO!
Valor a Combinar.








Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.


47 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Quem gosta de anão é a Branca de Neve

  2. Anônimo says:

    Massa esse Brother, Já sai com ele... Me levou a loucura...

  3. Anônimo says:

    Que Pau Gostoso.. Quero ele todinho no meu cú!

  4. Anônimo says:

    Puta que Pariu! Esse cara não faz sexo, faz amor JÁ SAI COM ELE TBM. . lindo!

  5. Anônimo says:

    Nossa! Interessado.. Sou do Rio mas na próxima semana estarei em NATAL,
    quero muito ter um bela fodah com vc!

  6. bom dia garoto vc e muito gostoso , gostaria que vcx mostrasse seu rosto .ok

  7. delicia de corpo... adoraria ser teu putinho.. saciar todas as tuas vontades.. wats 9672-5421

  8. Anônimo says:

    Envie seu contato para o meu email, para combinarmos (casal de turistas).
    marop2010@yahoo.com.br

  9. Anônimo says:

    Quem mora perto de cidade nova ?

  10. Eu moro na zona norte ,podemos nós encontra quero muito chupar essa pika

  11. Anônimo says:

    quero vc, skype; robertolimapt

  12. Anônimo says:

    Sou de Natal... Quero dá o cú... Só falta um macho pra comer...

  13. Anônimo says:

    Olá meu querido. Achei vc um gato delicioso. Me manda um email e fazemos contato pelo whats ou pelo face.
    Meu email : pauloliveira2435@gmail.com
    Meu Face : https://www.facebook.com/profile.php?id=100008128471062
    Meu nome no face : Paulo Olveira
    E combinamos o valor. Adorei vc.

  14. Anônimo says:

    Adorei.... sua pica

  15. esse telefone vive desligado!

  16. Anônimo says:

    Oi me add no zap zap 94813635 qro te leva a loucura

  17. Anônimo says:

    Noooooossaa que kct que dá tezao. ..hum.

  18. Anônimo says:

    Como podemos?? Whars84 88636674

  19. Matheus Soares says:

    Oi, chama no what's -- 84 88081141> a gente combina loucuraas pra esse seu casete gostoso / Dlç

  20. Anônimo says:

    Kkkkkkkk

  21. Anônimo says:

    vc que e discreto e gosta de uma boa sacanagem minnha preferencia e de cara que faz cademia bem forte e gosto de ser mais passivo mais tambem curto ativo depende do cara tenho namorada e gosto td no sigilo algum enteressado caso mim ligue e va logo dizendo que depois retorno blz 84 9988-2692

  22. Anônimo says:

    GOSTARIA MUITO DE PODER TRANSAR COM VOCE, SOU CASADO PASSIVO.

    SE MINHA ESPOSA TOPASSE PODERIA SER UMA TRANSA A TRÊS;

  23. Anônimo says:

    oi gato, me add no skype rafalima2@outlook.com ou nesse face https://www.facebook.com/pishared.blu, sou de natal, tenho 21, saradinho, bunda enorme, lisinha, branquinha, tenho certeza que vai ficar louco, se duvida do que digo vem falar comigo e te mostro fotos, garanto que não vai se arrepender, te aguardo

  24. Anônimo says:

    sou casado e gostaria muinto de sair com vc me add 84-9710-6356

  25. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  26. E ai bando de macho doidos por PIKA me add ai no Skype: carlos.bernardy Quem for de Natal - RN curto Real.

  27. Anônimo says:

    Esse boy eh muiito massa... Curti com ele 4vezes já hehrher... Lindo..gostoso.. Tudo de bom! Meus 100 reais mais bem pago em Natal toda vez que vou aaee!

  28. Anônimo says:

    grupo de novinhos no whats, se quiser entra me manda um pedido whats: 84 997020862. Mande seu nome e idade;

  29. Anônimo says:

    Sai com ele hoje, uffa!!! Até que fim, depois de muito tentar agora eu tow com o meu cú arregaçado hehehe ... amei amei ... lindo lindo.... Arthur casa comigo, te doi casa comida e roupa lavada! h

  30. Anônimo says:

    Fiz amor com ele ontem no Rarus... Uma delicia! #SohMeu

  31. Anônimo says:

    Arthu fala comigo ae no skype mano ou deixa o seu fellypecold. doido pra da um cu galado sou Negao rabudo pow. discretao.

  32. gosto muito de vocês,parabéns,sou PM pas. e curto gente magras ativas de até 32 a. .só magros curto tudo o que é jovem zap 83 988182215

  33. Sou paasivo e tenho 22 anos. Natal zona sul. Whats 84 9903-4016

  34. Anônimo says:

    estou muito interessado ;) 996490274

  35. Anônimo says:

    Oi eu kero meu Whatsapp 8488797382

  36. Sou do rio... a pouco tempo na cidade.. loko por uma boa e sigilosa aventura. Sou bem discreto, nao aou e nem curto afeminados. Manda teu num no.meu email e eu te chamo no whatsapp...
    Silviolima.ilha@gmail.com
    Aguardando teu contato
    Forte abraço

  37. Anônimo says:

    muto gostoso ja dei duas vezes a ele e quero dar varias outras amei essa pica

  38. Anônimo says:

    Muito interessante te desejo.

  39. celular so da desligado! porra é!

  40. qq coisa ver esse email para mandar contato. dan.souzarf@gmail.com


  41. Bom Dia eu sou passivo Discreto no sigilo tenho 31 anos p novinhos e DOT e Putoes (de 15 até 30 anos) Zap :84 - 9-88414519 Meu Whats ok!!

  42. Oi sou da zona norte Itapetinga fiquei muito afim. Curto no sigilo, sou discreto Curto com mulheres tb mas tou afim de aventuras 98747-9440

  43. Oi sou da zona norte Itapetinga fiquei muito afim. Curto no sigilo, sou discreto Curto com mulheres tb mas tou afim de aventuras 98747-9440

  44. Bom dia,

    Eu me chamo Rafael tenho 27 anos 184 altura 90 kg corpo normal cabelos e
    olhos castanhos escuro discreto e macho sigilo, só noivo com mulher então
    curto no sigilo total, curto muito chupa e fazer uma boa putaria, não só
    nem malhado nem bombado e nem afeminado. então ser você realmente estive
    afim de uma boa putaria avisa ok , trabalho na cidade alta próximo a
    catedral.

    estou afim de uma boa putaria com macho no sigilo só BI macho e noivo só versátil mais passivo então ser alguém estiver afim e só manda e-mail ou me liga curto muito chupa então ser tive algum macho que realmente curta uma boa putaria no sigilo e so fala.

    E-mail; rafael.nascimento.rn2@gmail.com
    Telefone: 084 9 87801431

    fico no aguardo qualquer duvida só fala .

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal