quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Leo, 26 anos, Recife - PE

7 comentários
Oi galera do Garotos,  Eu Sou o  Leo, tenho 26 anos e moro em Recife - PE 
Pretendo Passar visitar Natal em breve
Meu e-mail é:  leo_gato_recife@hotmail.com





Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ola, sou natalense tenho 16 anos sou magrinho tenho 40 kg nunca dei e to doido pra da,qm tiver interessado deixa contato!

  2. Mim da um toque pro meu oi qe retorno 88658511

  3. Anônimo says:

    me procura no skype - foda.me.foda

  4. Anônimo says:

    skype: robertolimapt

  5. BOM DIA, MEU NOME É LUIZ, ME PROCURA AQUI EM RECIFE, MORO EM CANDEIAS, 081 83430243... ABRACO.

  6. Anônimo says:

    punheta.recife
    add meu skype

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal