sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cinquentões Dotados e Safados

13 comentários
Após os 50 anos eles continuam com tudo em cima, quando eu digo tudo é literalmente tudo. Corpos fantásticos, varas colossais e com um charme único da idade esses coroas estão melhor que muitos rapazes com metade de sua idade. Dispostos a proporcionar muito prazer a seus companheiros eles tiram fotos amadoras e supera vontade para nos fazer cobiça-los.







Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.



13 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Geralmente eu não curto muito os coroas...
    Mais esses aí e principalmente o primeiro eu pego fácil

  2. Anônimo says:

    não sou de pegar coroas mas um desse eu pegaria com maior prazer...adooooorei esse da primeira foto se ele topasse sair cmg eu aceitaria sem nenhum problema...O coroa gostozo da P.....

  3. Anônimo says:

    Esse primeiro gatão tem algum meio de comunicação q possa nos passar???

  4. lg says:

    ola tb sou coroa to afim de um sexo bem gostoso gosto de sxer passivo e eu gostei muito do seu perfil to amanhã em natal me liga pra nos marcar um sexo gostoso 084 98285144/084 88458613 vc não vai se arrepender tira aduvida

  5. Anônimo says:

    Me conta quem esse segundo, calvo, porque quero ele todo pra mim!!! Vai ser tesudo assim aqui em casa....

  6. Anônimo says:

    Adoro ter relação com os de 35 pra la. What 91718357

  7. Anônimo says:

    Contactar o segundo

  8. Anônimo says:

    sou mulher e AMO os homens de 50...gente, pirei no 1° ...deliiiicia.....

  9. Oi blz Fim armando.tuca@ig.com.br meu sap 084 996109934

  10. Oi blz Fim armando.tuca@ig.com.br meu sap 084 996109934

  11. Oi blz Fim armando.tuca@ig.com.br meu sap 084 996109934

  12. Anônimo says:

    Sou de Natal Rn e Sou apaixonado por homens maduros de 40 anos em diante, gosto de coroas ... E meu fetiche é transar com dois coroas, mas se for com um não tem problemas... Casado ou solteiro, o que importa é que seja coroa e safado e ativo. Me mandem seu contato pelo o email "Moreno.potiguar@yahoo.com" ou me adicionem no Skype "Morenopotiguar

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal