quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Visitante Muito Gato

63 comentários
"Olá, tudo bem? Sou visitante do blog e gostaria de publicar minha fotos, espero que gostem"




Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

63 Responses so far.

  1. Oh delicia, onde posso encontra-lo?

  2. Anônimo says:

    Salivei rsrsrs me add no skype ou face ... Josephavlis@hotmail.com

  3. Anônimo says:

    Delicia boy... me add no skype: galvao17@live.com

  4. quero esse pau ai vem me fude sou passivo fone quem tiver afim 8855-1740 ou skype juniorboy181

  5. Anônimo says:

    8488399424

  6. Anônimo says:

    Massa, moro em Natal, sou passivo. Mande e-mail: samsung.duos67@gmail.com

  7. Anônimo says:

    E-mail correto:
    samsung.duo67@gmail.com

  8. Anônimo says:

    Fiquei encantado com você! Seu corpo é lindo! Gostaria que você entrasse em contato comigo, para nos encontrarmos. Meu e-mail: juniorjunior660@hotmail.com. Aguardo seu contato, meu lindo.

  9. Anônimo says:

    Me add no Skype. carlos.andre4968 Tenho fotos e CAM Se curtir a gente marca alguma resenha VLW.

  10. Anônimo says:

    Oi, meu skype é morenorn_safado@hotmail.com
    Entre em contato comigo e iremos marcar.

  11. Estou interessado. Você é um Tesão. escreva ou skype darwinamoroso@hotmail.com

  12. Perfeitas as suas fotos amigo! Me add aí vamos ser amigos realmente amigos! jeffeson78@gmail.com

  13. Anônimo says:

    sev.melo@ig.com.br mande contato

  14. Oi.. por favor vamos nos tornar amigos.. Vc está de parabéns!
    me add aí
    https://www.facebook.com/delicioso.delicia.5

  15. Anônimo says:

    oi lindo curti um gatinho afeminado?

  16. bob says:

    como faço pra falar com vc,me liga 8835-3200

  17. Anônimo says:

    98180710... Whats ai galera'

  18. Anônimo says:

    pode me liga agente conversa sou passivo
    profile = https://www.facebook.com/amandagurgel2013

  19. Anônimo says:

    (84) 9965-2130

  20. Anônimo says:

    ola meu email: gomesrj04@hotmail.com, gostaria se é possível amanha???

  21. Favor adicionar no skyp batento0101@hotmail.com e diz q o garoto daki

  22. t curt muito m adiciona batendo0101@hotmail.com o mais rapido possível

  23. lg says:

    muito gostoso cara
    me manda um e-mail

  24. delicia de corpo... adoraria ser teu putinho.. saciar todas as tuas vontades.. wats 9672-5421

  25. Anônimo says:

    jefferson alves tem facebook diz aii gato

  26. Anônimo says:

    Sou maduro, masculino e Passivo. Boa pinta de corpo e rosto, independente e gente boa. Se interessar, deixa um contato!

  27. Anônimo says:

    Massa! Sou parecido com você: branco, cabelos pretos, pauzudo. Sou versátil e no sigilo. Vamos conversar mais: manda um e-mail para red.externa@hotmail.com para conversarmos mais

  28. Anônimo says:

    Gostei, cara, adiciona no Skype pra gente conversar: cidadao.natalense

  29. Anônimo says:

    como faço para te encontrar?

  30. Anônimo says:

    Essas fotos tiradas nessa cozinha horrorosa e cheia de mofo realmente não estão combinando com você meu bem, ficou simplesmente medonho. Um conselho, apague isso e tire outras fotos em um lugar melhor.

  31. Anônimo says:

    Sou de Natal, MORENO, 30 anos, tenho 1.76 de ALTURA: e PESO: 85 kg, SIGILO TOTAL, 100% discreto pois não sou afeminado.

    Passa teu telefone que entro em contato, EMAIL : moreno_rn@outlook.com

  32. Anônimo says:

    meu filho vc ta querendo essa cozinha horrorosa ou esse belo homem???por favor deixem contato dele gente..

  33. BOM DIA, MEU NOME É HENRIQUE, ME PROCURA AQUI EM RECIFE, MORO EM CANDEIAS, 081 83430243... ABRACO.

  34. me passe um e-mail por favor, quero lhe conhecer: cpdanado@gmail.com

  35. Anônimo says:

    olha te axei lindo e maravilhoso, quero te conhecer para uma amizade me add no whatsap 084 8773 9774 ou no email: flavio.nicacio2013@hotmail.com

  36. Anônimo says:

    Gabriel me adc no whats 8487876621 VAMO CONVERSAR

  37. Anônimo says:

    Olá meu querido. Achei vc um gato delicioso. Me manda um email e fazemos contato pelo whats ou pelo face.

    Meu email : pauloliveira2435@gmail.com

    Meu Face : https://www.facebook.com/profile.php?id=100008128471062

    Meu nome no face : Paulo Olveira

    E combinamos o valor. Adorei vc.

  38. Anônimo says:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008031287965

  39. Anônimo says:

    oi add zap zap 81 96515098

  40. Anônimo says:

    oi cara, sou passivo discreto, me chama no whats. vamos conversa no sigilo.
    96605147 nome:San

  41. Anônimo says:

    Moro em SC mas sempre viajo. 47 99910559

  42. Anônimo says:

    Só postar foto n adianta, me liga, dá um toque q retorno ok? 91260112, vc n vai se arrepender, fico no aguardo.

  43. Anônimo says:

    oi, blzau sou policial militar moro em pe.moreno claro ol verd malho, bunda branca e lisa 84kg 178at. me add no Skype: gattomsn_22

  44. Fiquei interessado.
    Whatsapp: (84)9679-7856
    Email: phm.contato@gmail.com

  45. Anônimo says:

    se tiver alguém aqui afim de fuder...tô afim...preferência para caras ativassos...tudo na discrição, não gosto de efeminados... ricardob.2014@bol.com.br

  46. oi cara, gostei de vc completo e nao so do pau. vamos conversar serio e sigilo 84 96605147 san

  47. Anonimous says:

    Alguém tem o contato dele!?

  48. Anônimo says:

    Sou ativo.
    Discreto.
    20 anos.
    88909833/99444608

  49. kralho boy.... q tesão... uma delicia pra fazer uma safadeza agora...
    vamos bater um papo.. ver o q pode rolar... meus contatos ...:

    skype - luiz.e.pequeno@hotmail.com
    whats - 84 81163065

  50. Anônimo says:

    Olá galera! Me chamo Bruno. 22 anos, 1.74 de altura, 78kg. Moro em Natal, sou universitário, pratico esportes e faço academia. De vez em quando curto uma boa sacanagem entre brothers (punheta e tals), mas tudo no total sigilo. Estou montando um grupo no whats só com caras daqui da cidade. E a partir do grupo do whats vou criar um grupo de encontro na real mesmo.Interessados entrem em contato. E-mail: garotosdenatal@hotmail.com
    (Só caras não afeminados, que curtam uma brincadeira no sigilo)
    Abraço!

  51. Anônimo says:

    Realmente, muito gato.
    Add ae no skype: eikebom@hotmail.com

  52. Anônimo says:

    ola como faço pra entra em contato

  53. Anônimo says:

    douglasleitefaustino@hotmail.com

  54. Anônimo says:

    meu número (81) 9904 5693, pago bem

  55. Anônimo says:

    Muito Lindo vc!!!
    Sou novinho, branquinho e um pouco magrinho
    e tenho pouca experiência, mais gostaria muito de
    aos menos ti conhecer melhor, entra em contato comigo
    ruanbentocg1@hotmail.com

  56. Anônimo says:

    amei seu pau. queriaa mamar todo teu leitinho delicia. tesudo. eu bebia toda sua porra

  57. Anônimo says:

    Me add no skype, por favor: carlinhos.andre1

  58. Tenho 30 anos, 1.78, 77k, branco, macho, jeito de homem, curto ser submisso e obediente de outro homem. Procuro homens que gostem de mandar, dar ordens, humilhar, bater. Curto homens de 18 a 35 anos. Interessados só mandar whatsapp com foto 84 8757-5059

  59. Anônimo says:

    delicia de garoto, me add no skp ou manda e-mail quero te conhecer sou de sp,zs igor.brito123@hotmail.com

  60. Anônimo says:

    skype: calend26
    email: calend26@yahoo.com.br

  61. Anônimo says:

    994713633

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal