terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sentimento é coisa seria!

0 comentários

Não brinque com os sentimentos de uma pessoa, ela pode ser quem for e de onde for você não sabe a historia de dor e sofrimento por traz dela. Se você não quer algo serio com aquela pessoa não alimente esperanças e nem conceitos, historias de coração partido são as que mais escuto dos leitores desde que comecei a coluna aqui, por ai a fora existem milhares de pessoas no mundo inteiro sofrendo por essas pessoas que chegam devagar, te promete mil coisas e um dia simplesmente desaparecem sem dar noticias ou explicação... Eu mesmo já fui vitima de alguém assim, pedi muito a Deus pra que ele me ajuda-se, e assim consegui desconstruir oque foi sonhado por mim.
Por fim deixo um recado pra essas pessoas... O mundo dar voltas, hoje você esta ai enganando alguém, mais um dia você pode precisar dessa pessoa assim como aquela pessoa um dia precisou de mim, e você meu amigo que esta sendo enganado, não negue ajuda, mais só ajuda, as migalhas que você da pra essas...
Pessoas podem servir como experiência.
Fica a dica Abraço carinhoso do Garotinho perverso.

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal