terça-feira, 1 de outubro de 2013

Contato

17 comentários
Aqui os Nossos Contatos:
Email: garoto.natal@live.com



 Para enviar suas 
FOTOS, DICAS e Sugestões!

17 Responses so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. Anônimo says:

    Boa tarde tenho 19 cm de pau, atendo só nos finais de semana até as 21 horas, sou ativo, 9921-1872, 9163-2690 e 8873-1500.

  4. Anônimo says:

    Olá pessoal. Sou um tiozinho discreto, a procura de um garotão ativo. Combinamos o preço e se for legal, pode ser um sexo regular.
    Meu email : pauloliveira2435@gmail.com
    Meu Face : https://www.facebook.com/profile.php?id=100008128471062
    Meu nome no face : Paulo Olveira

  5. ai galera quem tiver afim de foda ....

  6. Anônimo says:

    GP SARADO, 19CM DE PAU, 1, 72 DE ALTURA, 70KG, MORENO CLARO, DISCRETO, MACHO, ATIVO E DOMINADOR. COBRO 100 $$ PELA FODA, DEIXO MAMAR, DO UMA SARRADA E METO, INTERESSO ? CHAMA AE 87726266

  7. QUERO PESSOAS DE RECIFE-CIDADES VIZINHAS.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS MEU OI-8831-8078 TIM-9784-4318 E pessoas saudaveis feito eu.Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro.Por isso quero pessoas SAUDAVEIS.Meu CACHE É MUITA GALA QUENTINHA NAO QUERO DINHEIRO...bjussss

  8. Anônimo says:

    Meu zap 8893-5370

  9. Anônimo says:

    Skype: brother_boyzinho@hotmail.com (Só aceito ativos)

  10. Anônimo says:

    Contato um ATIVO e PASSIVO de um extremo sigilo, da pica grossa e grande, para uma festinha com minha namorada. silvagabriel@l.com.br na espera.

  11. Bom. Eu. E. Meu. Paseiro. Cobramos. De. Acordo. Com. Os. Dias. De. Sexo. Quando. Falamos. Pelo. Wattzpp 81991094669 nao. Falamos. Com. Menor. De. 18. Anos. E. O. Local. Nois. Temos. Blz. E. Rapazes. Ate. 30 anos. E. Discretos. Nao. Curtimos. Afeminados. Nao nem. Travestis. Nada. Contra. Blz.

  12. 18 anos, moreno, 1,67 de alt, 65kg corpo liso, rabudo, 20cm e sigiloso. Watts 84 988224514

  13. Anônimo says:

    Qro conhecer pessoas legais 9 9920 6632

  14. Bom dia,

    Eu me chamo Rafael tenho 27 anos 184 altura 90 kg corpo normal cabelos e
    olhos castanhos escuro discreto e macho sigilo, só noivo com mulher então
    curto no sigilo total, curto muito chupa e fazer uma boa putaria, não só
    nem malhado nem bombado e nem afeminado. então ser você realmente estive
    afim de uma boa putaria avisa ok , trabalho na cidade alta próximo a
    catedral.

    estou afim de uma boa putaria com macho no sigilo só BI macho e noivo só versátil mais passivo então ser alguém estiver afim e só manda e-mail ou me liga curto muito chupa então ser tive algum macho que realmente curta uma boa putaria no sigilo e so fala.

    E-mail; rafael.nascimento.rn2@gmail.com
    Telefone: 084 9 87801431

    fico no aguardo qualquer duvida só fala .

  15. Bom dia,

    Eu me chamo Rafael tenho 27 anos 184 altura 90 kg corpo normal cabelos e
    olhos castanhos escuro discreto e macho sigilo, só noivo com mulher então
    curto no sigilo total, curto muito chupa e fazer uma boa putaria, não só
    nem malhado nem bombado e nem afeminado. então ser você realmente estive
    afim de uma boa putaria avisa ok , trabalho na cidade alta próximo a
    catedral.

    estou afim de uma boa putaria com macho no sigilo só BI macho e noivo só versátil mais passivo então ser alguém estiver afim e só manda e-mail ou me liga curto muito chupa então ser tive algum macho que realmente curta uma boa putaria no sigilo e so fala.

    E-mail; rafael.nascimento.rn2@gmail.com
    Telefone: 084 9 87801431

    fico no aguardo qualquer duvida só fala .

  16. Pauzudo De Maceio ' 22 Anos Maxo Querendo Ir a NATAL !!! Chama Whats 082 8185-6970 ' TENHO FOTOS LEGAIS

  17. Anônimo says:

    Estou procurando um ativo para me fuder. Meu whatsapp 981136024

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal