sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Você Aprende - Final de Relacionamento, o que fazer?

1 comentários

Final de Relacionamento, o que fazer?


Por: Allan Belucci.


 Quando um relacionamento chega ao fim sempre fica aquele receio ou medo de seguir em frente, principalmente quando você é trocado assim como eu fui e de uma forma covardemente... O que se tem a fazer nesse momento é não ficar preso ao passado, apague tudo o que você tem daquela pessoa, seja foto, música, vídeo em fim apague tudo... Não negue se aquela pessoa te mandar um SMS, ou até mesmo se ele te ligar, mas procure não dar muita informação sobre seu estado ou sobre sua vida, depois que acaba ele não tem que saber mais nada sobre você, a não ser que você queira que ele saiba, no meu caso além de não querer que ele saiba nada sobre mim e principalmente por que ele esta com outra pessoa que não quer que ele fale comigo.
Apaguei tudo e procurei fazer coisas novas, mas se o fantasma do Ex ainda insiste em voltar... ai você da um sorriso e diz algo que o deixe com aquela pulga atrás da orelha.
Procure fazer além de coisas novas, amizades novas e não procure em outras pessoas “aquela pessoa” que você acabou seu relacionamento anterior, assim você logo percebe que existem pessoas novas e incríveis ao seu redor, basta dar uma olhada com mais atenção e siga em frente de cabeça erguida por mais que seu coração esteja partido ou que você não tenha mais forças pra seguir...  Você vai perceber que tudo passa e o quanto você é forte... você aprende... E como diria Shakespeare “Aprenda a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanha é inserto de mais para os planos e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão...”.

Abraços carinhosos do garotinho perverso.

Allan Belucci.



Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    E vcs não tem ideia como ele é especial .... Allan vc é especial tenha certeza.... *_*

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal