quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Visitante Do Blog - Gato Big Dotado do Recife - PE

22 comentários
Hoje recebi as fotos deste gato de 19 anos. Ele é do RECIFE - PE.
Ele nos presenteou com as fotos do caralho dele.
Confira que maravilha! 

Skype: bernado.nando











Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

22 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Oi qero t conhecer meu cel 84 87788367

  2. Teu pau é lindo! Entra em contato comigo. b.oliveirasd@gmail.com

  3. HUMMM QUE DELICIAAAAA ADOREIIII.QUERO GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO MORENOS COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU FONES: OI-8831-8078 TIM-9784-4318 Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

  4. Pede o whats app dele , eu moro no recife,passe o meu a ele:(81)87148654- junior

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Anônimo says:

    HUMMM QUE DELICIAAAAA ADOREIIII.QUERO GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO MORENOS COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU WHASTISAP-(81) 8244-1049--FONES: OI-8831-8078 TIM-9784-4318 Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

  7. Anônimo says:

    HUMMM QUE DELICIAAAAA ADOREIIII.QUERO GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO MORENOS COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU WHASTISAP-(81) 8244-1049--FONES: OI-8831-8078 TIM-9784-4318 Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

  8. Oi sou passivo moro em Recife meu zap 986453466

  9. Oi sou passivo moro em Recife meu zap 986453466

  10. Samos um casal e gotaremos de fazer novas amizade u zap da minha esposa e 9994 2672

  11. Samos um casal e gotaremos de fazer novas amizade u zap da minha esposa e 9994 2672

  12. Anônimo says:

    skype

    punheta.recife

  13. Procuramos por homens bem dotados de recife.
    Mande e-mail de corpo e dote.
    Ksalctba26@gmail.com

  14. Anônimo says:

    Sou de sp nunca tive relação com homens
    Mais tenho vontade de chupar um
    Como tenho muita vergonha o sigilo teria que ser bem grande rs além do pau e da gozada farta pois é assim que eu sonho
    Mais tenho medo sei lá porque
    Será que um dia da certo ?
    :(
    Enfim se existir a possibilidade de aparecer alguém meu e-mail e desejo.probido22@hotmail.com
    Tenho 31 anos mantenho relação com mulher pois gosto não tenho atração por beijo masculino e etc apenas um boqueie pra matar a vontade rs
    Nao tenho whatts só e-mail mesmo !!!

  15. Anônimo says:

    Andem numero para serem add no grupo do whatsApp Boys Dotados Pe enviem msn para +5581986181113

  16. Anônimo says:

    BOYS DOTADOS PE
    o grupo do Zap dos Passivos, Ativos e Et eros mais dotados e safados de Pernambuco , se vc é bem dotado , e gosta de uma boa safadeza , manda o numero e boa diversão . Zap +5581986181113

  17. Queto da pra vc meu zap 987487658

  18. xz says:

    Sou novinho chama 8498223810

  19. Quero um assim meu zap987487658

  20. Ativos me adicionem no skype: painho2011

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal