sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Visitante do Blog - Fabianno, amador BIG DOTADO

12 comentários
Olá equipe do Blog, tudo bom?
Bom, o meu nome é Fabianno, tenho 22 anos. Não sou de Natal, porém gosto muito do blog de vocês! 
Sou de Recife - PE, nunca tive uma relação homo, porém morro de vontade de comer um cú de macho..
quem se interessar por favor deixar contato abaixo que eu retorno! 








Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

12 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    8494642654

  2. Anônimo says:

    Nossa.. que rolão... estou louco para coloca-lo todo em minha boca...!

  3. HUMMMM..... MEU FACE: MARCELL VICTTOR

  4. Anônimo says:

    olá, meu nome é edson gostei muito do seu pau.87664130 sou de parnamirim. vamos conversar?

  5. Anônimo says:

    me add ai no whatsapp cara e podemos marcar algo flw?! meu numero 84 9642 8263

  6. Anônimo says:

    Gostoso demais me add no skype kaah.safado

  7. Anônimo says:

    beleza fera? me adiciona no skype, bora ver no q da, to afim de uma putaria massa com outro macho q nem eu. skype:
    junior1991rn@hotmail.com

  8. Anônimo says:

    De vez em quando vou pra Recife
    Me adicione no skype Marcelodenatal

  9. Anônimo says:

    Oi meu nome Edy sou de Recife 81 9746-5716

  10. Anônimo says:

    Oi meu whats 84 88636674

  11. Anônimo says:

    me add ai sopu boy virgem louco por vc https://www.facebook.com/lipe.roque.1

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal