terça-feira, 17 de setembro de 2013

Surubão Natal

48 comentários

Olá galerinha, o primeiro Surubãooo do Garotos de Natal aconteceu com sucesso e segurança, domingo dia 8 de setembro...
O evento não foi divulgado porém só participaram os convidados por telefone. Pois ainda estamos em faze de teste.

O nosso 2º Surubãoo ainda não tem data marcada, mas desta vez será aberto a *todos, porém sempre com segurança.
Requisitos para participar:

Ser maior de idade: 18 anos
Levar no minimo 2 preservativos
Respeita o parceiro, não usar drogas licitas ou Ilícitas no local.
O endereço será passado através de e-mail (O participante não poderá divulgar o endereço, pois será expulso do Grupo).


Para maiores Informações nos adicione no nosso 
Facebook (Aqui!)



Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

48 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Quero participar do proximo surubao como faco para participar? Meu email perfillegal22@gmail.com

  2. Anônimo says:

    Qual é o email pra manter contato? Também quero participar do próximo

  3. Anônimo says:

    quero participar do proximo...
    Skype: boy.atv.dot

  4. Anônimo says:

    tambem quero participar
    skype : fernando.santos.1986

  5. Anônimo says:

    Estou ansioso para participar dessa festa mande contato. Paz. apazalves@bol.com.br

  6. Anônimo says:

    eu quero ir em sou oton felix

  7. Anônimo says:

    Gostaria de participar. gomesrj04@hotmail.com

  8. Anônimo says:

    Apolofreitas@yahoo.com.br

  9. Anônimo says:

    quero participar badwolf496@yahoo.com.br

  10. Anônimo says:

    juninhofagundes@live.com

  11. Anônimo says:

    littleangel380@gmail.com

  12. eu qeuro... jopitts_23@hotmail.com wataspp 9672-5421 george

  13. www.moreno0211.blogspot.com

  14. Anônimo says:

    Quero participar do proximo whatsap 98671395 Anderson

  15. Anônimo says:

    quero participar muito sou passivo submisso, nao sou afeminado e discreto. faço tudo que mandar meu fone e 91736000 e meu mail e kerginaldobelazer@hotmail.com e meu skype e keylarasine@hotmail.com. meu nome e nando

  16. pode me convidar... mxmserv@gmail.com.br

  17. Anônimo says:

    Nanightrn@live.com skype

  18. Anônimo says:

    quem tiver a fim de punheta ou mais...sou casado...33a....mor esc, 1m70, 60kg e 17cm de pau...versátil, porém nunca dei.
    Skype: k_nalha2003@hotmail.com... (84) 9961-1160 - Edson

  19. Anônimo says:

    Pedro pass! Email; pedroneto.zs@yahoo.com

  20. Anônimo says:

    gostaria de participar do evento. sou discretaço. ñ sou educado e de bom nível social.
    92008349. sou ativo mais curto chupar se for
    dotado , cabeçúdo e grosso.srsr

  21. Anônimo says:

    https://www.facebook.com/pedro.snatal
    skype: pedro.snatal

  22. Anônimo says:

    Quero participar tb. Sou macho bonito, roludo. Meu email e Skype é pedrohugo80@hormail.com

  23. www.moreno0211.blogspot.com

  24. Anônimo says:

    OI tenho 29 anos, 1,74 de alt, moreno claro, 7OKG, SUPER DISCRETO E KCT DE 18CM, SOU ATVAÇO E MEU SKIPE É: marelozn.carinhoso

  25. Anônimo says:

    Também quero participar dessa suruba. E posso ajudar na organização do evento. Sou super discreto e resposável. e-mail: thomasmatarazo@hotmail.com

  26. Anônimo says:

    Adoraria conhecer vc. Wats 96725421 moro em satélite.

  27. Anônimo says:

    Adoraria conhecer vc. Wats 96725421 moro em satélite.

  28. Anônimo says:

    boyputosafado@hotmail.com

  29. Anônimo says:

    Oi, como faço para participar?
    Segue contato: seck_natal@hotmail.com

  30. Anônimo says:

    Quero participar , meu contato :
    negonatal12@gmail.com

  31. Anônimo says:

    91075595

  32. Anônimo says:

    Vce mora aonde curt ser o que kra

  33. Anônimo says:

    Quero participar calend26@yahoo.com.br

  34. Anônimo says:

    zacdavid21@hotmail.com

  35. Anônimo says:

    tb quero participar, sou ativo e adoro um passivo submisso, tenho 26 anos, skype: caiojunior_900@hotmail.com

  36. Anônimo says:

    L.keneth@hotmail.com

  37. Me convida ou chama sou de fora porém sempre to em Natal e queria participar (83)9.96460894 face Olívio Cavalcante

  38. Anônimo says:

    Chegando dia 11 em Natal Putinhosaphado@gmail.com

  39. Anônimo says:

    quero participar sou passivo 22 anos cdzinhasantos@hotmail.com

  40. Anônimo says:

    esse moreno 0211 é um show de ativo ja dei pra ele e não vejo a hora der denovo cachorro gostoso

  41. 21984073960 quero participar,estou morando em natal

  42. 8499406788 podem me add,adoro putaria com homens,sou versatil

  43. Anônimo says:

    Oi! Sou ativo, gordinho e casado, faço faculdade, por isso gostaria de encontrar um passivo com o rabão, mas que mantivesse discrição = email: seu.put015@gmail.com

  44. 21984073960 quero participar do proximo suruba...esou morando em natal

  45. 21984073960 quero participar do proximo suruba...esou morando em natal

  46. bom dia, cara só noivo e curto no sigilo total gosto de brinca e gostei do seu anuncio então ser vc estive afim me chama ai e vamos conversa meu whats e 084987801431 wlu fico no aguardo.

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal