quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O PREÇO DA BELEZA

4 comentários

Por: Allan Belucci


Quanto vale um rosto bonito?
Beleza realmente importa?
De fato um rostinho bonito se destaca na multidão, mas o que busco saber é ate onde isso importa numa relação.
Hoje em dia você esta exposto a todo tipo de pessoa principalmente se você conhece a mesma pela internet, onde a maioria dos perfis nas redes sociais são “fake”, também encontramos aquelas que estão ligadas à beleza e acabam vendo fotos nossas e desistindo de conhecer pessoas incríveis e divertidas, por isso antes de insistir pela visualização de fotos de alguém procure conhecer mais essa pessoa e aproveitar ao máximo esse anonimato, procure saber se realmente é aquilo que você busca e se aquela pessoa te completa...
Fica a dica “O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silencio. Sem dar conselhos. Sem que digam:” Se eu fosse você". A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa e é na não escuta que ele termina..." Rubem Alves.

Abraços carinhosos do Garotinho Perverso.






4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Belo texto ....

  2. Anônimo says:

    Com certeza só uma pessoa como vc com tanta sensibilidade para postar algo assim tão especial. Parabéns bebezão.

  3. Anônimo says:

    Bom, sou um "rostinho bonito na multidão", chamo a atenção de homens e mulheres na rua, no trabalho, etc. Tenho um relacionamento longo com um cara que não é nada disso, e ele é super especial.
    Antes de conhecê-lo eu tinha essa atitude de conversar com as pessoas na internet e quando visse uma foto que não me agradava, por mais agradável que fosse a conversa, eu desistia. Não o conheci na internet, e agradeço a Deus por isso.
    Acho que a questão da internet é um pouco mais profunda, conhecer uma pessoa por foto não dá a mesma sensação que temos quando conhecemos uma pessoa ao vivo. Por ser bidimensional, a fotografia "distorce" um pouco as profundidades e ao mesmo tempo não mostra a imagem da pessoa como um todo (não é 360o). E as pessoas acabam julgando se se sentem atraídas ou não pelo que estão vendo, sentindo, etc. (Claro que tem pessoas que se estimulam mais de outras formas, como com palavras românticas do que com o que estão vendo).
    Já tive muitas decepções que eram super atraentes na foto e até na câmera mas ao vivo nem pensar, eram apenas fotogênicas. E também já me surpreendi com pessoas que não aparentavam ser tão atraentes na câmera quanto ao vivo.
    A internet e o computador "mascaram" a imagem das pessoas e alteram o quão aquelas pessoas seriam atraentes ao vivo. É uma moeda com duas faces, pode ajudar quem é fotogênico e pode atrapalhar quem não é. E a atração é importante.
    Afinal, conversa boa e sem atração é amizade, e conversa boa com atração é paixão.

  4. Anônimo says:

    muito bom o texto. porem acima de tudo importa o carater e o conjunto inteior + mais a beleza e ainda fundamental.

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal