quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gatos que acessam o nosso Blog: "ANÔNIMO 18 CM DE RECIFE"

10 comentários
Gatos que acessam o Big Dotados: "ANONIMO 18 CM DE RECIFE"

"ANÔNIMO 18 CM DE RECIFE"
DEIXE RECADO COM E-MAIL RETORNAREI SEU RECADO COM PRAZER
E-MAIL CARVALHO.FOTOS@HOTMAIL.COM 

















Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

10 Responses so far.

  1. BOM DIA MEU NOME É HENRIQUE MORO EM CANDEIAS, ME LIGA OU MANDA EMAIL...
    081 83430243 HENRIQUEMARTINSWORK@GMAIL.COM ... ABRACO

  2. Olá cara vc é muito gostoso entra em contato comigo email:b.oliveirasd@gmail.com

  3. Anônimo says:

    Com uma rola dessa eu faria tudo, ate daria o que possuo, me lembra muito meu amigo de Ibateguara, que dorme em minha casa em união dos palmares quando está aqui, e le tem uns 20cm ja vi quando ele durmia, so que meu amigo é muito lindo.

  4. Anônimo says:

    sou louco por caras roludos, gosto de chupar e sentir a porra dentro de minha garganta, dei uma vez mas sangrou muito e dueu, então fiquei com medo. mas com uma rola dessa eu faria tudo mesmo que me lascasse. sou apaixonado por um cara que nunca me quiz, ja peguei na rola dele e me apaixonei pois ela é emorme. sou de Alagoas e gostaria de ter um cara assim pra me dominar. mandar em mim é isso que espero de um homem.

  5. Tenho local, sou discreto e puto: 87148654- junior Fernandes meu whats

  6. que pau lindo cara queria ele pra mim todos os dias

  7. Anônimo says:

    meu amigo tem um pau enorme ele é muito grosso, com 20 anos ainda é virgem, será que é gay? mostrei este cacete para ele e ele disse que o dele é maior. ja chupei o pau dele mas ele se fez que tava durmindo. e agora o que faço?

  8. xz says:

    Só novinho branquinho chama 8498223810

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal