segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Garoto de Recife - Alexandro, passivo de Recife.

1 comentários
Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

Olá galera, meu nome é Alexandro e há muito tempo eu sou visitante do Garotos de Natal e hj decidi contribuir mostrando meu pau e meu rabo. Espero que apreciem bastante. Tow louco pra foder. Sou passivo e moro em Recife-PE. Meu E-mail é 
louco-pass@outlook.com
 Bjs....













Atenção! 
Para deixar os seus comentários no blog troque de navegador se estiver dando erro, preferencia ao Internet Explorer.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Gostosó Vc. De pau e bumdinha liga pra mim sou de boa viagem meu número vivo 81- 81166039

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal