sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VOCÊ APRENDE

1 comentários
Olá amigos, esse aqui é o Espaço "Você Aprende", um espaço com Dica, Perguntas, Resposta e Curiosidade.
Participe fazendo suas perguntas, e deixando dicas.

Olá, galera aqui quem fala é o Allan Belucci, e trago novidades estarei aqui semanalmente junto com a equipe do blog Garotos de Natal na coluna “Você Aprende”, e aqui irei falar sobre coisas do nosso dia a dia, claro que tudo voltado ao publico gay ou ao publico em geral, bem espero que gostem de tudo que eu postar e espero ouvir o que vocês têm a dizer... Quem quiser fazer perguntas ou deixar suas historias pra que nos ajude a produzir mais textos é só adicionar meu face (Allan Belucci) Seja você de onde for eu estarei aqui pronto pra te ouvir e conversa sobre o que você desejar passar para nossos leitores, e no primeiro post falarei sobre ”Fim de relacionamento” . Aguardem!!!
Espero ansiosamente pelo contato de vocês...

Beijos e abraços carinhosos do Garotinho Perverso.

Allan Belucci.




One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Sou gay, gosto de homens másculos, mas não consigo relaxar meu ânus na hora do sexo. Tem alguma técnica para que eu consiga chegar realmente ao prazer?? Aguardo resposta, obrigado.

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal