quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Visitantes Do Blog - Felipe 18cm

5 comentários






 Oi, meu nome é Felipe, tenho 18 anos, 18cm, adoro o blog e sempre tive vontade de mandar minhas fotos, hoje mandei. Sou de Natal - RN, moro no Canadá, vim para estudar.
Adoro me exibir na webcam. 
Meu msn: jfsspindola@hotmail.com / Meu twitter: @Lipejjf
(espero que gostem e gozem) 

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    GOSTEI MUITO GOSTOSO UM DIA QUERO PERDE MEU CABAÇO COM VOCÈ

  2. olha esse é meu uhats +55 84 96605147 nome :san
    adorei seu pau

  3. Oi meu wattsap e (84)9450-3708 me add

  4. Oi meu wattsap e (84)9450-3708 me add

  5. Anônimo says:

    cara bonito de verdade e discreto Skype lucas.shutz@hotmail.com
    Não curto passivos ou acima dos 30

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal