terça-feira, 20 de agosto de 2013

Punheteiro Exibido de Natal RN

30 comentários
O Fernando mandou fotos pro blog! Ele tem 18 anos e é de Natal RN.
E você já mandou suas fotos ou vídeo? Apareça!





30 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Cara sou baiano de Salvador, sou atv, curto 69 e punheta com ativos e ai afim? visual90@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    lindo
    meu email msn
    passivototal40@yahoo.com.br
    um abraço

  3. Anônimo says:

    Delicinha! adorei seu pauzão!!!!!!!

  4. alex says:

    muito interessante,quero provar

  5. Anônimo says:

    nossa lindo demais, me add ai cara no skype: lu.jr.93

  6. to afim de vc meu mail e henriquecavalcantedasilva@gmail.com telefone e 84 32743191 sou de cearamirim.

  7. Anônimo says:

    Add no skype pra gente combinar um rolé: igor.raskolnikov

  8. gostei de vc fernando, meu email é wigxav@gmail.com

  9. Opa Fernando liga aê pra gente marcar algo , Sou passivo e tenho local ! 8888 - 2571

  10. Anônimo says:

    Fernando me ligue 81496763 moro em Natal.

  11. Anônimo says:

    me contacta pedrolucaspedro1990@hotmail.com

  12. pow me ad ai no face https://www.facebook.com/joaocarlosdonaldmello skype boy3.2vr@hotmail.com

  13. Anônimo says:

    87003909 sou de natal. Bairro alecrim!

  14. eu quero. darwinamoroso@hotmail.com

  15. curto punhetar gostoso, e adoro exibicionistas.. adoro passar o dedo no melzinho e passar na minha lingua.. delicia de corpo... adoraria ser teu putinho.. saciar todas as tuas vontades.. wats 9672-5421

  16. Anônimo says:

    alexmedeirosrn@live.com

  17. Anônimo says:

    porra, que trazeiro lindo da porra. manda ai o contato, até pago. rsrs

    bam.bino@hotmail.com

  18. Anônimo says:

    Sou ativo e adoro bunda de macho. Fernando tem uma bunda linda do caralho. Putz. Quer quiser trocar uma ideia manda número do whatsapp pro meu e-mail: kra.ativo@hotmail.com ou skype:kra.ativo@

    Procuro kras de 18 a 55, magros, normais ou sarados. Tenho 1.80, 76 kg, moreno, exclusivamente ativo e quero fuder bunda de macho. Tenho fotos e vídeos. Vlw.

  19. Anônimo says:

    muito massa, to afim de punha com outros machos, mas o cara temq ser como eu, macho e sem frescura, curtir uma punha no total sigilo. me adiciona no skype: junior1991rn@hotmail.com

  20. Oi me add no face ! Meu e-mail bruninho312011@hotmail.com

  21. Anônimo says:

    20 anos e virgem pass ^_^ add ae https://www.facebook.com/tsuku.yomi.73

  22. Whats 84 92144575
    Skyper bruninhogato31

  23. preciso sair com você veja linda toma 8 8 38 10 4191 389171

  24. Anônimo says:

    cara bonito de verdade e discreto Skype lucas.shutz@hotmail.com
    Não curto passivos ou acima dos 30

  25. Este comentário foi removido pelo autor.
  26. Anônimo says:

    Eu também que tal

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal