quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Garoto de Programa Natal - RN (Rick De Castro)

23 comentários

"O meu maior objetivo é te satisfazer

o seu prazer é minha satisfação."







Nome: Rick de Castro e sou
um profissional do sexo
IDADE: 18 anos
ALTURA: 1,77
Cabelo loiro
Olhos escuros
Boca carnuda
Pele alva

Sou de Natal/RN

Valor : a negociar
Contato : 84 8102 4787

23 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    olá, onde você teria disponibilidade para encontro? há um valor mínimo a negociar?

  2. me add I NO FACE NO SKYPE BOY3.2@HOTMAIL.COM FACE https://www.facebook.com/joaocarlosdonaldmello

  3. Anônimo says:

    https://www.facebook.com/xavierwig

  4. Anônimo says:

    Vc e ativo ou passivo?

  5. Anônimo says:

    ola
    me add e gostaria gomesrj04@hotmail.com

  6. bom dia garoto vc parece um gato muito gostoso .gostaria de lhe conhece , porque vc mão mostra seu rosto e oo produto principal .

  7. Anônimo says:

    mande seu numero

  8. Anônimo says:

    oi seu telefone nao atende, deixo aqui meu contato 8783- 0336 amicocn2012@hotmail.com paz.

  9. Anônimo says:

    Garoto de programa de pau pequeno realmente fica complicado...

  10. eu gostaria muito de ver seu rosto , seu corpo e muito bonito

  11. Anônimo says:

    E ae vc éoq?add zapzap 8897868

  12. Anônimo says:

    88897868

  13. quero sair com você 91 38 91 71

  14. Anônimo says:

    Olá galera! Me chamo Bruno. 22 anos, 1.74 de altura, 78kg. Moro em Natal, sou universitário, pratico esportes e faço academia. De vez em quando curto uma boa sacanagem entre brothers (punheta e tals), mas tudo no total sigilo. Estou montando um grupo no whats só com caras daqui da cidade. E a partir do grupo do whats vou criar um grupo de encontro na real mesmo. Interessados entrem em contato. E-mail: garotosdenatal@hotmail.com
    (Só caras não afeminados, que curtam uma brincadeira no sigilo)
    Abraço!

  15. Anônimo says:

    que delicinha

  16. Rick, entra em contato comigo nesse email. Passa valores e tal...
    email:carlos101ghenrique@gmail.com

  17. Anônimo says:

    Bom dia

  18. Anônimo says:

    Alguém afim d muito sexo ai

  19. Anônimo says:

    Mande seu número p mi

  20. Cara, que corpinho lindo

  21. Anônimo says:

    vc é passivo?

  22. Anônimo says:

    me adicione no watsap 996276922

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal