terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dicas e cuidados na hora de curtir

0 comentários
Linha Banheirão

Banheiros de shoppings, galerias, mercados públicos e até do consultório médico são o point preferido para quem gosta de curtir aquela pegação casual e sem compromisso. Entretanto, alguns cuidados são necessários para quem é adepto dessa modalidade:

- Em primeiro lugar, não se pode esquecer que são lugares públicos, e isso significa que crianças, idosos e principalmente os seguranças do local estão sempre indo e vindo. Para curtir com segurança e discrição, nada melhor que deixar apenas a paquera rolando no banheiro. Para continuar a brincadeira, o mais aconselhado é procurar o motel ou lugar abandonado mais próximo para não dar bandeira e arranjar mais problemas com a lei.

- Se não quer chamar a atenção da equipe de limpeza e de segurança, não adianta passar horas no mesmo banheiro. Isso porque tem aquelas pessoas que lavam as mãos desesperadamente por várias vezes consecutivas, só para ficar por dentro do movimento e descolar alguma paquera. Além de hidratar excessivamente as mãos (o que pode acabar sendo prejudicial à saúde), você corre o risco de despertar a desconfiança de quem trabalha no local, já que estão acostumados com esse tipo de situação.

- Lembre-se principalmente dos riscos aos quais vocês estará exposto. Por estar em um ambiente em que as pessoas que vão tem necessidades orgânicas, tal qual urinar e defecar, você pode estar colocando a boca em algum lugar muito sujo, e tendo a chance de se contaminar pelos vestígios que ficam nas partes do corpo que não estão devidamente higienizadas. Assim, aumenta o risco de infecção e as consequências podem ir para além do WC.

Quer curtir no banheirão? Então tente fazer da forma mais discreta e segura. Informe-se também sobre o que a lei reserva para esse tipo de flagrante em reportagem do Babalu Neon. Tem também um texto maravilhoso da Folha, com várias orientações úteis.

Linha Calçadão

O calçadão das praias é um lugar delicioso pra se paquerar. Corpos suados, malhados (e outros tentando chegar lá), homens desfilando em roupas de ginástica, ou levando o pet pra passear. Enfim, dá pra rolar aquela azaração, mas... algumas medidas são necessárias na hora de paquerar no calçadão:

- REGRA PRINCIPAL: cuidado com quem você aborda. Nem todo mundo que te olha te deseja, então certifique-se que trata realmente de um flerte. Você pode acabar saindo de olho roxo dessa história. SIM, Natal é uma cidade que ainda possui muita gente conservadora que não curte tanta exposição em público;

- Apesar da reserva ambiental que se encontra logo do lado do calçadão, não é aconselhável pular a cerca para aproveitar mais "à vontade" a caça. Trata-se de uma área do exército, ou seja, qualquer flagrante de "atentado ao pudor" pode te deixar numa situação não muito agradável;

Linha Escurão

Algumas regiões da praia são propícias para a "pegação". Geralmente nos lugares mais escuros e afastado do movimento das pessoas é comum de se encontrar muitos homens, corpos e genitais ansiosos para aquele intercâmbio sexual. Entretanto, não basta ter o desejo, pois lá pode acontecer aquelas emoções que ficam marcadas em sua viagem.

- Não ande com celular e documento nesses locais. Nada de levar dinheiro também. Como são lugares escuros e distantes, o risco de ser assaltado é enorme. Leve apenas a camisinha e o dinheiro contado para voltar. Por precaução, leve também um cartão telefônico, para no caso de precisar se comunicar com alguém;

- Cuidado nas ciladas que podem se apresentar na noite. Algumas oportunidades que aparecem querem apenas te levar para o canto mais afastado possível apenas para levar tudo seu. E caso você não tenha nada, ainda pode ganhar uma bela surra. Isso mesmo, muita gente com péssimas intenções adora aparecer por esses locais para "descolar" alguma grana ou material pra revender no mercado negro;

- Se preferir, marque com sua caça num local mais iluminado. De lá vocês podem conversar (e fazer aquele raio-X do perigo pra ver se não vai ser morto ali mesmo) e depois podem ir para algum local mais reservado. Se estiver à deriva, o ideal é se aventurar mesmo pelas pedras, corais e mangues. Tem sempre alguma carne disponível para uma louca aventura.

Para todas as linhas
:


DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis,
elas também estão a fim de uma pegação.
Informe-se aqui.


(Fonte: Linha G Natal)

Deixe o seu comentário aqui e vamos nos encontrar!

Deixe aqui seu comentário, mas respeite o próximo!

Postagens Populares

Videos

 
Garotos de Natal © 2013 Facebook

Garotos de Natal